Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Inspire-se: Caveirismo


Nesse post irei falar sobre algo que está dominando mundo afora: caveiras. Toda it girl que realmente entende de moda sabe do que falo. Há um certo (grande) tempo as caveirinhas que eram de certa forma algo macabro e assustador passaram à ser peças chaves para as mulheres, se tornando um mimo e um certo "toque" de desejo entre muitas! E sem dúvidas elas tem tudo pra continuarem no topo por muito tempo.


O bom das caveiras é que elas podem vir onde você imaginar.. Na blusa, na saia, no vestido, no short, no blazer, na bolsa, no calçado, no colar, no brinco, nos anéis..




O caveirismo – que ainda há de encantar muita gente – vem representado atualmente como uma tendência que remete ao luxo, à sofisticação e até a delicadeza, muito mais do que uma simples referência apenas ao rock e ao estilo gótico.
Grande parte desta inovação se deve ao estilista Alexander McQueen, que imortalizou a imagem das inocentes caveirinhas como símbolo de sua grife e objeto de desejo entre as mulheres em todos os cantos do mundo.
Por isso, hoje, não é difícil você encontrar por aí caveirinhas cheias de cristais, sorridentes e com lacinhos, algo no mínimo incomum há tempos atrás.

Separei alguns looks com caveira para vocês se inspirarem:





Nenhum comentário:

Postar um comentário