Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coleção Hits Glitter Forte


O primeiro post do blog vai falar sobre uma coisa que toda mulher ama: esmalte! Quem não gosta de ficar com a unha sempre pintada e bonitinha? Ou usar aquele esmalte lindo que faz todo mundo perguntar qual é a marca/cor dele? Pois bem, hoje eu vou falar sobre a nova coleção(que não é mais tão nova assim) de esmaltes da Hits. O nome é ''Hits Glitter Forte''.

Lindos, não? Nem parecem esmaltes brasileiros, eles tem um ar gringo que deixa qualquer uma apaixonada. E sabe o que é o melhor disso tudo? Eles tem um preço super acessível, custam um pouco mais de três reais. Dá pra acreditar?

Eu só tenho quatro desses esmaltes porque foram os únicos que eu consegui encontrar para vender aqui na minha cidade.
Entre esses quatros, o meu preferido é o prata, o efeito que ele deixa nas unhas é lindo. E você, já escolheu qual é o seu preferido? 

Então é isso, o primeiro post do blog está feito e espero que vocês tenham curtido. Qualquer sugestão/dúvida  você pode deixar um comentário nesse post, mandar email ou até mesmo entrar em contato via formspring.
Beijos e até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário