Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DIY - Short desfiado

Oi, tudo bem? Hoje eu vou ensinar vocês a desfiarem seus shorts jeans, e o melhor de tudo, sem gastar quase nada!
Eu sempre amei shortinho desfiado porque é uma peça que nunca sai do armário e está sempre presente tanto no inverno quanto no verão, é uma peça coringa e tanto e não tem nada melhor do que dar a sua própria cara para seu short, né? Então vamos lá.

Você vai precisar de:

- Um short jeans de sua preferência (o meu eu escolhi um hot pants)
- Tesoura / lixa de parede / estilete ou gillette (eu escolhi a lixa, mas vou ensinar como se faz um pouco com cada um).
- Muita calma e resistência nas mãos haha.

Passo 1 (lixa): Pegue seu short e vá lixando ele na horizontal várias vezes até começar a aparecer a linha branca:
Obs: Não sei se vocês repararam, mas eu tirei as rendas do meu short pra poder ficar melhor de desfiar e porque ela não combinava com quase nada.

Passo 2 (gillette): Se você quiser acelerar um pouco, pegue a gillette e passe do mesmo jeito que você está passando a lixa, na horizontal, e cuidado, porque ele vai abrir mais e mais rápido!

Passo 3 (tesoura): Como falei que ia ensinar como se faz um pouco com cada, aqui está como se faz com a tesoura:
Obs: Cuidado porque a tesoura pode fazer cortes mais rápido que a lixa, e isso pode furar o outro lado do short se vocês não cuidarem.

Passo 4 (estilete): A mesma coisa serve para o estilete, movimentos na horizontal e o cuidado para não se cortarem ou cortarem o outro lado do short:
Obs: Eu usei um canivete porque não tinha estilete, e resolvi cortar a parte de cima do bolso só para dar um detalhe a mais.

Os materiais que usei:


O resultado ficou assim:

E eu já usei ele no mesmo dia para sair de noite:

Gostaram de resultado? Eu adorei! Espero que vocês tirem um tempo e façam isso em casa também! Beijos.





Inspire-se: Caveirismo


Nesse post irei falar sobre algo que está dominando mundo afora: caveiras. Toda it girl que realmente entende de moda sabe do que falo. Há um certo (grande) tempo as caveirinhas que eram de certa forma algo macabro e assustador passaram à ser peças chaves para as mulheres, se tornando um mimo e um certo "toque" de desejo entre muitas! E sem dúvidas elas tem tudo pra continuarem no topo por muito tempo.


O bom das caveiras é que elas podem vir onde você imaginar.. Na blusa, na saia, no vestido, no short, no blazer, na bolsa, no calçado, no colar, no brinco, nos anéis..




O caveirismo – que ainda há de encantar muita gente – vem representado atualmente como uma tendência que remete ao luxo, à sofisticação e até a delicadeza, muito mais do que uma simples referência apenas ao rock e ao estilo gótico.
Grande parte desta inovação se deve ao estilista Alexander McQueen, que imortalizou a imagem das inocentes caveirinhas como símbolo de sua grife e objeto de desejo entre as mulheres em todos os cantos do mundo.
Por isso, hoje, não é difícil você encontrar por aí caveirinhas cheias de cristais, sorridentes e com lacinhos, algo no mínimo incomum há tempos atrás.

Separei alguns looks com caveira para vocês se inspirarem:





É tendência: Turbante


Hoje eu vim falar sobre os turbantes, a nova sensação do momento. Pra quem não sabe, durante os anos 30 e 40, o turbante era a peça desejo das mulheres que gostavam de vestir roupas sofisticadas. Paul Poiret, durante uma viagem, se encantou com o acessório e o introduziu em um dos seus desfiles, contagiando as senhoras da alta sociedade da época. Desde então o acessório faz a cabeça das mais fashions, literalmente.
O esquema é combinar o look com ele, que nesse caso, não tem muito segredo. Toda peça que você usar precisa conversar com a estampa e o estilo do lenço que você vai amarrar no cabelo. Você pode usá-lo num passeio no parque ou num almoço no fim de semana, de preferência em lugares abertos.

Alguns looks para vocês se inspirarem:










E aí, o que acharam? Já vão aderir essa moda? Beijos e até a próxima!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

É tendência: Loafers

Você já ouviu falar no novo queridinho que está tomando a das mulheres? Hoje vamos falar um pouquinho sobre os loafers. Esse sapatinho é mais ou menos uma mistura de mocassim com sapatilha. Ele foi uma tendência nos anos 50 e aos poucos está tomando lugar novamente ao guarda-roupa feminino. O loafer é um sapato super coringa e você pode brincar com ele em diversas produções.

Coleção de inverno 2012 da Melissa.

Veja alguns looks com loafer:

Loafer + calça:

Loafer + short:

Loafer + saia:

Loafer + vestido:

Vejam quatro maneiras diferentes que a modelo encontrou para usar o mesmo sapato:



Famosas de loafer:





Meus loafers preferidos:
Sou apaixonada por tachinhas, brilho e onça.


O meu loafer:
Ele é da Tanara e paguei R$:169,00.



Os loafers você pode usar tanto no dia a dia, quanto em um evento mais sofisticado. Há inúmeras combinações, pode ser usado com calça, saia, shorts e vestidos.

Eu particularmente acho ideal para usar no dia a dia, com shorts ou calça skinny. Fica um charme! Eles podem ser encontrados em inúmeras lojas, como nas de departamentos: C&a, Renner, Marisa e Riachuelo. E também em lojas de sapatos, pois várias marcas brasileiras estão aderindo a essa moda.
E aí, já está pronta para ir comprar o seu?
Beijos!






Coleção Hits Glitter Forte


O primeiro post do blog vai falar sobre uma coisa que toda mulher ama: esmalte! Quem não gosta de ficar com a unha sempre pintada e bonitinha? Ou usar aquele esmalte lindo que faz todo mundo perguntar qual é a marca/cor dele? Pois bem, hoje eu vou falar sobre a nova coleção(que não é mais tão nova assim) de esmaltes da Hits. O nome é ''Hits Glitter Forte''.

Lindos, não? Nem parecem esmaltes brasileiros, eles tem um ar gringo que deixa qualquer uma apaixonada. E sabe o que é o melhor disso tudo? Eles tem um preço super acessível, custam um pouco mais de três reais. Dá pra acreditar?

Eu só tenho quatro desses esmaltes porque foram os únicos que eu consegui encontrar para vender aqui na minha cidade.
Entre esses quatros, o meu preferido é o prata, o efeito que ele deixa nas unhas é lindo. E você, já escolheu qual é o seu preferido? 

Então é isso, o primeiro post do blog está feito e espero que vocês tenham curtido. Qualquer sugestão/dúvida  você pode deixar um comentário nesse post, mandar email ou até mesmo entrar em contato via formspring.
Beijos e até a próxima!